Mãe na Pista: Meia Maratona, aniversário e próxima prova…

Nestes últimos 15 dias muita coisa aconteceu. Rolou a Meia Maratona de Joinville, meu aniversário e a inscrição da próxima prova que vou participar.

Então vamos aos acontecimentos: começando pela Meia de Joinville. Trata-se de uma tradicional prova no calendário da cidade que vem mudando constantemente a organização. Eu não estava com muita vontade de participar, ano passado achei que a prova estava mal organizada, masssss ai vem a dona Fernanda e a sua estreia e o mosquitinho da corrida me mordeu.

Como tenho longos nos fins de semana, a prova seria um belo treino. Cheguei na prova e não encontrei a Fê, então fui me posicionando para largada junto com o pessoal da Gold Runners. Larguei sem muita pretensão, a meta era diminuir o meu tempo, mas achava que ainda ficaria acima de 2 horas.

Os primeiros 6 km são os piores pra mim, até o corpo se acostumar, entender o ritmo que vai seguir eu passo os kms contando cada passada. Passado o 10km o sol já parecia, o corpo tinha esquentado consegui achar um ritmo constante e assim eu segui firme.

Minha preocupação era o corte do km 15. Neste corte passei com folga. No km 17 já estava perto da linha de chegada, o calor já era forte e faltava apenas a tradicional volta na Beira Rio… Passei pelos amigos e familiares e meu marido foi me acompanhando na reta final.

DeiacomoMarido

Cheguei em 2:09, o que eu achei bom para quem estava sem muita pretensão e sem um relógio pra acompanhar a performance na prova. Depois voltei para buscar a minha amiga que estava estreando, aí foi pura emoção!

Este tempo me rendeu o 5º lugar na categoria, o que foi muito legal, pois eu não estava esperando premiação. Mulheres na Pista no pódio!!!!

deia podio

Na semana seguinte foi meu aniversário, rendeu post especial no blog. Fiquei muito feliz com as mensagens e o carinho recebido. Correr é uma grande alegria, mas alegria maior ainda é fazer amigos e contagiar pessoas… Eu só peço saúde pra continuar, o resto já está muito bom! Gratidão é o que define.

DeianaMeia

E pra fechar este post, eis a próxima prova que vou participar…Amazing Runs Ilha do Mel.

AmazingrunIlhadoMel

Uma prova muito bem recomendada por amigos. Não é uma prova de montanha, mas que tem toda a vibe do contato com a natureza que nós tanto amamos. Grande parte da prova será na praia. Vou encarar o DESAFIO DA BUTUCA (14Km + 21KM) e o meu maridão irá acompanhar na primeira etapa.

A prova acontecerá nos dias 21 e 22 de maio e contará com as distancias de 5km, 9 km, 14km, 21km e o Desafio da Butuca que é 14km +21km.

Opaaaaaaaaaa.. Já ia me esquecendo… Uma Feliz Páscoa pra todos, com muitas alegrias e celebração a vida! E chocolate só 70% cacau que é rico em antioxidante… Brincadeira! Sejam felizes e aproveitem o feriado para aquela corridinha!

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *