Depois da Fernanda, agora a Carol apresenta os objetivos de 2019

Depois da Fernanda, agora a Carol apresenta os objetivos de 2019

Depois da Fernanda, agora a Carol apresenta as metas para 2019.

Os 80 dias de janeiro não me deixaram tempo para escrever sobre as minhas metas para 2019.
Pois então lá vão elas. Vou ser meio curta e grossa nas decisões, acho que porque estou meio cansada de fazer planos que não consigo – até por razões alheias a mim – realizar.

Em 2019, eu quero:
– cumprir o meu plano de 2018 de concluir uma prova de 5k em 30 minutos – o tempo mínimo que eu posso, de acordo com o ortopedista.

– quero fazer os 10k da 42k de Floripa – ano passado fiz os 7k junto com a Fernanda (vocês podem ler como foi aqui, no post dela, e aqui, no meu) – de boa.

– preciso reduzir uns quilinhos – resquícios da gestação e de uma crise de ansiedade devido à internação na sogra, à perda do emprego e algumas outras questões – vou superar. Já estou superando. Obrigada pela preocupação.

– quero começar a fazer natação (se encontrar alguma academia/clube que não queira um do meus rins em troca da mensalidade).

– também quero intensificar os treinos de bike (mesmo indoor) para poder gastar umas calorias e movimentar a endorfina que tanto me faz bem.

– mas mais do que isso: quero não sentir dor. Sim. Ainda sinto. Meu quadril reclama volta e meia. Isso me desestabiliza, me deixa insegura.

– de qualquer forma, estou certa de que estou sendo acompanhada por uma ótima profissional, a Grasi Personal, que não mede esforços para me ajudar nessa jornada.

Apenas isso. Esporte. Sem dor. Feliz. Será que dá?

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *