:( Estou dando um tempo da corrida, mas logo estou de volta

2905treino

Por Carolina Spricigo

Havia pouca gente na academia na noite fria desta quinta-feira. E eu estava lá, firme e forte, fazendo meus exercícios de cada dia. Nesta semana dei um tempo da corrida, porque estou sentindo uma dorzinha chata que eu quero parar de sentir o quanto antes. Então além de descansar as pernas, tenho feito gelo. Quero estar 100% para a Blumenau10K Subway, no dia 7 de junho.

Apostei na musculação, mas não em antes fazer minha pedalada. Claro, porque o aeróbico não pode faltar. Depois foi a vez de focar nos exercícios para os braços. Saí da academia passava das 21h10. Tomei banho, sequei o cabelo e fui ao mercado. É, gente… também sou dona de casa e ainda tento cuidar bem dela e do marido…

Ah! E por falar na Blumenau10k Subway, nesta sexta-feira (29), às 20h, realizaremos o sorteio das duas inscrições para a prova. Ainda dá tempo de participar clicando aqui.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

One thought on “:( Estou dando um tempo da corrida, mas logo estou de volta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *