Ai, corrida, que saudades de você…

DSC_0795

Por Carolina Spricigo

Coloquei uma camiseta e um tênis um pouco (quase nada) chamativos na noite desta terça-feira (30) para voltar aos treinos de corrida na rua. Claro… como eu corro na beiradinha, acredito que uma roupa que chame a atenção e que seja um pouco reluzente possa chamar a atenção dos motoristas que andam pelas ruas de Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui.

Precisava correr, matar essa saudade, mas mais do que isso: precisava ter certeza de que a batida no meu joelho, que deixou um roxo incrível e que ainda não melhorou (vocês podem conferir na foto abaixo), não havia afetado os ossos e que não traria consequências para a minha vida de atleta amadora de rua.

DSC_0797
Olha… ainda está roxo, mas já esteve muito pior…

Pois bem. Saí caminhando para aquecer em direção à praia. Mas quando estava uns 500 metros de casa começou a chover – uma chuva forte. Como ainda estou com alguma tosse e querendo me curar definitivamente da gripe, saí correndo em direção à academia.

IMG-20150630-WA0000

Fiz na esteira um total de 2k e mais um de corrida entre ir para a academia e voltar correndo para casa: 3k que me confirmaram o sentimento de amor pela corrida e que é o esporte que eu espero não ter de parar de praticar tão cedo nesta vida. E isso que correr na esteira está entre as coisas que eu menos gosto de fazer. Ai, corrida, que saudades de você…. Também fiz abdominais, hein?

Domingo estarei em Joinville para a Run or Dye. Aliás, o Mulheres na Pista divulgou um guia sobre a corrida. Você já deu uma olhadinha? Tô correndo para o post para saber tudo e mais um pouco desta corrida que promete ser uma grande festa.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *