Run Beer Run: corrida da cerveja agita Floripa em fevereiro

Run Beer Run: corrida da cerveja agita Floripa em fevereiro

O mercado de corridas não para de crescer e cada vez mais provas são apresentadas aos praticantes do esporte. Seja no asfalto ou trail, são inúmeras opções que atraem milhares de atletas para a linha de largada. Desta forma, as empresas organizadoras buscam inovar e oferecer eventos que proporcionem uma experiência diferente aos atletas, caso da Run Beer Run, a corrida da cerveja, que acontece em Florianópolis, no dia 10 de fevereiro.

Com percursos de 5k e caminhada (3k) o evento será realizado pela primeira vez e tem um formato totalmente inovador em corridas em Santa Catarina. “Nós sabemos que os atletas estão cada vez mais exigentes e buscando provas que tragam uma experiência única. Por isso decidimos incluir a Run Beer Run em nosso calendário”, explica Leonardo Silvano, um dos idealizadores do evento. “Além da corrida e caminhada, a Run Beer Run terá uma programação que inclui show com banda de rock, open bar e diversas outras opções para o público se divertir”, complementa o sócio do Grupo STC, empresa organizadora do evento.

Kit do evento: em vez de medalha, caneca

run beer run
Com banda de rock e direito a open bar, corrida lúdica acontece no dia 10 de fevereiro, na Avenida Beira-Mar Continental – Foto: Divulgação

Como será a Run Beer Run

Com largadas escalonadas, a partir das 8h20, a Run Beer Run terá seu percurso na belíssima Beira-Mar Continental para os trajetos de 5k e caminhada. Ao completar a prova os atletas receberão uma caneca, além do tradicional kit com camiseta, número de peito, sacola e outros brindes. Existem duas opções de inscrição: Open Bar, com direito a cerveja artesanal liberada e show de banda de rock, e Bico Seco, onde o atleta recebe uma caneca com cerveja artesanal.

Inscrições ainda abertas

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui neste link.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *