Pernas de aluguel: compartilhe a emoção de cruzar a linha de chegada

Pernas de aluguel: compartilhe a emoção de cruzar a linha de chegada


A Carol publicou aqui a história linda dos primos Cleiton e Rodrigo, que estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para compra de cadeiras de rodas – clique e confira, eu juro que vale a pena.

E inspirada nisso eu venho escrever sobre um projeto que já havia lido e achado extremamente inspirador: o Pernas de Aluguel. O projeto quer incentivar corredores como eu e você a sermos os condutores de cadeirantes durante uma prova de corrida.

Atualmente eles atendem Belo Horizonte (BH) e Campinas (SP) com as crianças e adolescentes assistidos pela Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz. Aqui no site deles tem todos os detalhes, inclusive para a inscrição dos interessados em serem condutores.

Mas vamos pensar com carinho: por que não podemos ser pernas de aluguel em Joinville, Jaraguá, Floripa, Blumenau, lá por Santa Catarina? Aposto que muitos cadeirantes ficarão muito felizes e nós, condutores também!

Em princípio Carol e eu podemos ser essa ponte entre os interessados, quem quiser ser condutor manda e-mail pra gente, quem quiser ser conduzido também. Combinado? O e-mail é o contato@mulheresnapista.com.br.

E quem tiver outras sugestões, uma forma mais simples e fácil e ágil de a gente organizar isso, fale também, ok? Toda sugestão é bem-vinda!

Fernanda Lüttke

2 thoughts on “Pernas de aluguel: compartilhe a emoção de cruzar a linha de chegada

  1. Olá Fernanda,
    Fiquei muito contente ao ler sobre o Pernas em sua página. Gostaria de deixar um esclarecimento.
    O Pernas de Aluguel existe em São Paulo, Campinas e BH. O Rainha da Paz é uma instituição estabelecida em Santana de Parnaíba, da qual o Pernas de Aluguel apoia, assim como Bem me Quer em Osaco, Casa da Criança Paralítica em Campinas, entre outras.

    Mais uma vez, reitero minha satisfação de ler sua matéria.
    Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *