Os primeiros 10km a gente nunca esquece!

IMG_20150808_213351

Por Fernanda Lüttke

Finalmente chegou o dia! O de estrear nas provas de 10km! E que dia longo, parecia que não ia acabar,  que não ia chegar a hora da prova, mas chegou.

Me arrumei,  cheguei cedo, encontrei amigos, parceiros de corrida, e todos me incentivaram muito.  Disseram que iam ficar na linha de chegada me esperando e lá estavam eles!

Bom, mas vamos à prova. Na largada tentei ficar mais pra trás, pra não me empolgar e acabar me desgastando na primeira volta do percurso.

Na primeira volta passei bastante gente e fiquei sempre perto da minha amiga Shica, que também estava estreando nos 10km.

Fui tranquila e lembrei de continuar correndo, de dar a segunda volta  (sonhei que tinha esquecido de dar a segunda volta ).

Quando comecei a segunda parte da prova não via ninguém na minha frente.  Era como se tivesse treinando. Me concentrei e foquei, mas continuei de olho na Shica, pra não deixar ela parar.

Ouvi algumas pessoas gritando meu nome é o pessoal da organização sempre incentivando.  Isso é bom demais.

Quando passei dos 8 km eu me empolguei mais e na última parte da prova coloquei a música que pra mim representa toda a superação na minha vida e na corrida: I am Titanium!

Não me perguntem como, mas comecei a acelerar o passo é na hora de passar na linha de chegada,  tava dando um pique daqueles. Foi lindo!  Só de tempo de comemorar,  abraçar o marido que sempre treina comigo, pe garantiu água, frutas e sair correndo porque a Shica tava chegando!

Voltei pra linha de chegada berrando pra ela! Foi lindo!

Tudo e muito mais do que eu esperava. Cheguei em penúltima, mas nem tô ligando.  Tô é muito feliz e orgulhosa de mim mesmo! Muito obrigada a todos que torceram por mim! Isso foi essencial!

IMG_20150808_213921

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *