Leitora na Pista: Daniela de Melo Santos, de São Paulo

IMG-20150625-WA0009

Por Fernanda Lüttke

Pessoal, o Leitora na Pista de hoje vai apresentar uma mulher guerreira muito especial. Nos conhecemos por acaso, quando fui convidada para participar de um grupo de whats de corredores do Brasil inteiro. Nesse grupo as mulheres foram desafiadas a ficar em forma para, no fim do ano, poder correr só de top – sem camiseta (ai que medo). E, para se ajudarem, incentivarem e acompanharem a evolução umas das outras, foi criado um outro grupo no whats, o Girls4top! Acabei saindo do primeiro grupo, mas não larguei minhas novas amigas, que apesar de não conhecer pessoalmente, já faziam parte da minha vida.

Até que, na Meia de Floripa, pude conhecer pessoalmente a mais empenhada do grupo, nossa inspiração, que já emagreceu bastante e que vê na corrida uma forma de melhorar não só a aparência, mas de cuidar da saúde, compartilhar o que aprendeu e de fazer amigos! A Dani!

IMG-20150614-WA0007
Biquinho da Dani!

Ela tem o blog Danisuce, onde posta receitas deliciosas! E no Instagram @blogdadanisuce, ela posta a sua evolução, na balança e no mundo das corridas!

IMG-20150625-WA0004

Conheça um pouco da Dani, que gentilmente nos mandou esse depoimento! Obrigada, Dani, amo você!

Muitos seguidores me perguntam em quanto tempo que eu emagreci através deste processo de mudanças de hábitos, adquirindo um estilo saudável.Digo que já são  pouco mais de 8 meses ☺️E o maior desafio foi ter tomado esta decisão e iniciar próximo do final do ano, onde vieram festas e mais festas.

Muitos dos meus familiares não entendiam nada porque eu não podia ver uma cervejinha e um petisco, e do nada apareço com chá gelado e muita água. Foram muitos deboches, muitos olhos tortos, e mesmo assim eu continuei seguindo o meu objetivo. Não foi nada fácil, gordices, doces, perdi as contas de quantos bombons eu ganhei neste final de ano e quem acabou se dando bem foi meu filho ??. Passaram- se dois meses e fui procurar acompanhamento nutricional e academia.

Comecei a pesquisar sobre corrida e acabei me inscrevendo em uma que sem saber muito bem, não usei o chip, andei algumas vezes e fiquei muito nervosa em passar mal até  ☺️? No decorrer dos meses, fui recebendo novos seguidores, pedidos de dicas e receitas, elogios e até muitos em que eu servia de inspiração para aquela pessoa. Esse turbilhão de novidades para mim, só me fez ficar firme e hoje digo que não consigo ficar um dia sem dar um alô aqui conversar com o pessoal no direct vibrar de felicidade com os + do blogdpost do Google e fora as publicações que meus queridos postam sobre meu perfil que eu acho um máximo. ???

Foram 14 kg’s eliminados, muita disposição adquirida, muito mais atitude e muita disposição.

Desejo de coração que a minha história continue servindo de motivação a muitos que as vezes precisam de só uma simples palavra para dar o primeiro passo ou recomeçar.

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *