Fones de ouvido para correr

Fones de ouvido para correr

correndocomfone (1)

Por Fernanda Lüttke

Há um tempo uma leitora nossa havia pedido para fazermos um post sobre fones de ouvido sem fio para correr e eu ainda estava devendo este post. Por isso hoje resolvi falar sobre eles, os fones de ouvido, incluindo os sem fio.

Antes de mais nada, é importante que eles sejam confortáveis e que fiquem seguros nas orelhas.

Nessa hora os que têm ganchos são os mais indicados. Além disso, ser a prova d’água é outro benefício interessante já que nós corredores suamos muito, jogamos água em nossas cabeças e ainda corremos sério risco de pegar chuva no caminho.

phillips (1)O meu é o ActionFit, que é um fone de ouvido esportivo com gancho para as orelhas da Phillips. Esse é a prova d’água e nada discreto. Comprei eles depois da prova da Iot que sofri com os fones tradicionais caindo. Não é sem fio.

Sports Adidas – PMX 680

287-568840-2-5-fone-de-ouvido-sport-sennheiser-adidas-pmx-680 (1)O Sports Adidas – PMX 680 tem apoio na nuca que combina segurança e conforto durante os exercícios permitindo que você curta suas músicas durante o tempo que você quiser durante as atividades. Possui também cabo de extensão com controle de volume integrado.

Powerbeats

beats-powerbeats2-sg-4 (1)Esse é da marca Beats by Dr. Dre, e foi desenvolvido pelo jogador LeBrown James com o Dr. Dre. O Le Brown estava cansado de quebrar os fones de ouvido nos treinos então quis um que fossem resistentes para serem usados em atividades em área coberta ou não. Tem clipes flexíveis para fixar os fones de ouvido às orelhas, e é feito com materiais resistentes ao suor. Outro dado bacana é que os fones Powerbeats foram especialmente desenvolvidos para produzir graves nítidos em qualquer volume, sem abafar o som ambiente, para que os atletas corram na rua com total segurança.

Sennheiser MX 686G SPORTS

square_louped_MX_686G-sq-01-sennheiser (1)O Sennheiser MX 686G SPORTS vem com mecanismo Slide-To-Fit o que assegura que estes fones de ouvido sejam usados de forma confortável e segura, enquanto os drivers de alto desempenho dão um excelente som estéreo. Além disso, seu design aberto permite que você ouça o som do trânsito ao seu redor.

Agora vamos aos sem fio!

Liberty Wirelles

yurbuds (1)A Yurbuds produz os fones sem fio bem bacanas. O Liberty Wirelles vem com gancho. Além disso, com a tecnologia Twistlock, ele proporciona ótima aderência ao ouvido e um som de qualidade.

Freewavz

freewavz (1)Esses fones de ouvido foram especialmente criados para mercado fitness. Vem com app, sincroniza via bluetooth e recebe informações da sua frequência cardíaca, calorias queimadas, distância, quantidade de passos.

Reflect Mini BT

JBL_ReflectMini_Black_001_dvHAMaster (1)Esse fone da JBL é superleve, a prova de suor, tem conectividade via bluetooth além de bateria de longa duração.

AfterShokz

aftershokz (1)Esses fones usam a tecnologia de condução óssea, e envolvem a parte de trás da sua cabeça, projetados para ficarem na frente da sua orelha, na sua bochecha. Eles deixam os ouvidos abertos para que você possa ouvir tudo o resto. É um excelente modelo, pois estes vêm com um anexo controlador, com um microfone para o uso de celulares, bem como controle de volume e música.

BOAS LC-702S
Fone de Ouvido Bluetooth Boas LC-702S-500x500 (1)Nossa amiga Derlayne corre com esse aqui, o BOAS LC-702S. É compatível com smartphones e tablets, possui baixo consumo de energia. Você pode ouvir suas músicas também no cartão de memória micro SD ou rádio FM. Tem tecnologia Bluetooth 4.0 e perfil A2DP estéreo.

Espero ter ajudado!!

Fernanda Lüttke

One thought on “Fones de ouvido para correr

  1. A July fez um post esses dias tratando esse assunto, bem show pra quem gosta de correr e ouvir música.
    Eu já prefiro só ouvir o meu coração, se ele parar eu fico sabendo…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *