Fernanda e Carolina em: metas para 2015

IMG-20150314-WA0000

Por Fernanda Lüttke

Neste texto, queremos contar um pouco sobre como criamos – e recriamos o blog – e chegamos até aqui. É uma forma de vocês nos conhecerem, saberem de algumas partes da nossa história e até se inspirarem.

Carol e eu já corremos há uns quatro anos, desde que nos aventuramos pela primeira vez na primeira edição da Joinville 10k, lá em 2011. Tudo começou depois de uma conversa no jornal onde trabalhávamos, o A Notícia. Carol, eu e nossa amiga Raquel Schiavini fomos desafiadas a participar da prova e contar nossa rotina de treinos num blog.

Só que aconteceu um pequeno problema: nos apaixonamos pela corrida (o que na verdade não é problema algum!).

IMG-20150314-WA0005

Um pouco depois da primeira prova, a Raquel descobriu que estava grávida e abandonou o blog – não os exercícios. Assim, Carol e eu seguimos participando de provas, treinando e divulgando tudo.

E então a vida nos levou por outros caminhos. Carol foi para Florianópolis seguindo nova oportunidade profissional e eu também saí do jornal. Mas o mais importante é que a corrida não deixou a gente, nem a vontade de manter esse contato maravilhoso com quem se identifica com essa nossa paixão!

IMG-20150314-WA0011

IMG-20150314-WA0022

IMG-20150314-WA0021

Foi por isso que voltamos. Assim como o blog, nossa motivação ressurge, junto como a vontade de evoluir neste esporte que, mesmo muitas vezes solitário, nos deixa mais próximas de pessoas tão bacanas!

Decidimos evoluir e tentar algo novo, sair da zona de conforto: Carol e eu vamos correr uma prova de 10 km até o fim de 2015!

IMG-20150314-WA0031

Temos a certeza de que vamos contar com o apoio de nossos leitores, treinadores, companheiros e toda a família para atingirmos o objetivo.

A Carol vai contando as novidades direto de Florianópolis enquanto eu, Fernanda, deixo vocês por dentro dos preparativos em Joinville. E as duas também vão te deixar por dentro de todo sobre o mundo da corrida: materiais, provas pelo Estado, pelo Brasil e pelo mundo e tudo o mais relacionado a esse esporte delícia!

Gostou? Então fica ligadinho aqui na gente!

Beijos!

mulheres na pista

One thought on “Fernanda e Carolina em: metas para 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *