Etapa de Florianópolis do Circuito Corridas do Bem será no dia 22

Etapa de Florianópolis do Circuito Corridas do Bem será no dia 22

Inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 18 de setembro e parte da renda será destinada a entidades que desenvolvem projetos sociais

Estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral: esta é a proposta do Corridas do Bem FarmaSESI 2019, o maior circuito de corridas de Santa Catarina. Realizado pela farmaSesi, o evento propõe unir o incentivo à cultura esportiva e prática de fazer o bem. Por isso, parte do valor das inscrições é revertida para uma instituição de amparo social. Em Florianópolis a prova será disputada no dia 22 de setembro, a partir das 8h, com largada na Beira Mar Continental. As inscrições podem ser feitas pelo site.  

As provas serão disputadas nas categorias corrida Individual Masculina e Individual Feminina de 5km ou 10km. A idade mínima de participação para a prova de 5k é de 14 anos. Para a prova de 10km, o atleta precisa ter 16 anos ou mais. Menores de 18 anos devem apresentar autorização por escrito do pai ou responsável legal. Os participantes também deverão se enquadrar em duas categorias: Industriário (atletas/ funcionários, de ambos os sexos, de indústria contribuinte da FIESC, que deverá comprovar seu vínculo empregatício na retirada do kit) ou Comunidade (atletas participantes, incluindo dependentes de industriários e estagiários das indústrias contribuintes ou não da FIESC, de ambos os sexos). Há ainda uma categoria livre, a caminhada, de 5 km.

Todos os participantes ganham medalha.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *