Eco Desafio Morro do Parapente 2017 já tem data definida

Eco Desafio Morro do Parapente 2017 já tem data definida

O Eco Desafio Morro do Parapente 2017 já tem data para acontecer. Ao contrário deste ano, em que a prova aconteceu num domingo de manhã. A prova de Gaspar que conquistou as Mulheres na Pista será no dia 11 de março, um sábado, a tarde.

 

A prova

O O Eco Desafio Morro do Parapente teve sua primeira edição em 2016, no dia 14 de fevereiro. A prova reuniu amantes de provas trail, unindo percurso desafiador e uma paisagem deslumbrante.

1ª edição

As Mulheres na Pista, Carolina e Fernanda, ficaram apaixonadas pela corrida, que também teve muita lama. As opções de percurso da primeira edição eram 6 e 12 km. Confira aqui as impressões da Carol da prova. E aqui você confere como foi a prova para a Fernanda.

Preparação

Para quem se interessar pela prova, é bom ficar ciente que vários morros serão encontrados pelo caminho. Na primeira edição os atletas tiveram que enfrentar também uma plantação de arroz!

Organização

A organização da prova foi maravilhosa. O kit da prova foi bem bacana, e os postos de hidratação, a premiação, as frutas no fim da prova e a bela medalha fizeram sucesso! A melancia geladinha no fim do percurso foi inesquecível!

Mais informações

Por enquanto, a organização só divulgou a data do novo desafio. O que é ótimo para todos marcarem na agenda. Agora é esperar por mais informações que divulgaremos aqui!

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *