Corrida Mulheres na Pista tem virada de lote nesta segunda-feira (6)

Corrida Mulheres na Pista tem virada de lote nesta segunda-feira (6)

Evento só para mulheres será realizada no dia 30 de junho, às 7 horas, em Joinville

A Corrida Mulheres na Pista, prova exclusiva para mulheres que será realizada em Joinville terá virada de lote na próxima segunda-feira (6). As corredoras poderão fazer as inscrições com os valores do primeiro lote até as 23h59, aqui no Mulheres na Pista. Depois disso, os preços serão atualizados.

O evento ocorrerá no dia 30 de junho, um domingo de manhã, e terá largada às 7 horas, em frente ao Laboratório Ghanem Mulher (Rua Lages, 757, Bairro América), patrocinador master da corrida. As atletas que quiserem se inscrever podem optar pelas distâncias de 3,5k e 6k de corrida, 3,5k de caminhada.

Haverá categoria especial para as adeptas ao kangoo jump, para as corredoras e cadeirantes do Pernas Solidárias – projeto joinvilense que incentiva a inclusão social de portadores de deficiências – e corrida kids para crianças (meninos e meninas) com idade entre quatro e 13 anos. A prova terá um percurso inédito em Joinville. Todas as mulheres que concluírem a prova receberão medalha de participação.

Ação social em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Corrida Mulheres na Pista firmou uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville na qual as atletas inscritas serão convidadas a doar alimentos não perecíveis durante a retirada do kit. Todos os produtos arrecadados serão destinados à associação, que montará cestas básicas e entregará às cerca de 15 famílias carentes das mulheres que estão se tratando do câncer.

A Corrida Mulheres na Pista tem o patrocínio do Laboratório Ghanem Mulher e da Max Love.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *