Corrida Halloween Joinville: inscrições terminam nesta quarta (23)

Corrida Halloween Joinville: inscrições terminam nesta quarta (23)

Primeira prova noturna temática da cidade ocorre neste sábado (26), na Rua das Palmeiras

Terminam nesta quarta-feira (23) as inscrições para a Corrida Halloween Joinville, a primeira corrida noturna temática da cidade. A prova está marcada para o próximo dia 26 de outubro, um sábado à noite, às 20 horas, com largada na Rua das Palmeiras, um dos pontos turísticos da cidade. Ela terá percurso único de 5k – para homens e mulheres – completamente plano – e caminhada de 3k. A prova terá ainda corrida kids para crianças com idade entre quatro e 13 anos. As inscrições podem ser feitas no www.km.esp.br.

A proposta do evento é, além de incentivar a prática de esportes e os cuidados com a saúde, divertir os corredores e instigá-los para que participem do evento fantasiados – quem não quiser usar fantasia também pode se inscrever. “Queremos fazer um evento diferente. E como ainda não tínhamos uma prova noturna à fantasia, pensei que o tema Halloween tinha tudo para pegar. Os nossos corredores da cidade e região são muito animados. Estou certo de que vão adorar participar de toda esta festa que queremos proporcionar. Será muito divertido”, ressalta o locutor Fabrício Vilela, o organizador do evento.

Premiação geral e por categorias

A Corrida Halloween Joinville terá distância única de 5k, e premiação geral para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos – fantasiados e não fantasiados, além de troféus por categorias por idade para os três primeiros colocados no masculino e no feminino. 

Os corredores que ficarem em 1º lugar (fantasiados e não fantasiados, masculino e feminino) ganharão um tênis. As três maiores equipes inscritas na prova também ganharão um par de tênis. Além disso, a organização está preparando diversas surpresas para os participantes.

Inscrições abertas

As inscrições para a Corrida Hallowenn Joinville estão abertas e podem ser feitas no www.km.esp.br até o dia 23 de outubro. Os atletas poderão optar apenas pelo kit sem camiseta. Há disponíveis vagas kids também apenas na opção sem camiseta.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *