Corrida em família é mais legal

1905treino_carol

A noite estava fresquinha e havia uma garoa fina, mas era dia de treino de corrida. Troquei de roupa e coloquei um tênis mais velhinho, porque choveu o dia todo aqui em Floripa. Ontem contei com a companhia do maridão, que se ofereceu para ir correr comigo. Fiquei imensamente feliz, porque sempre é melhor correr acompanhado.

Partimos caminhando e cerca de 300 metros depois, após subirmos um supermorro, começamos a correr. Contei com a presença do marido até o quilômetro dois, quando ele resolveu parar para descansar. Segui correndo mais um pouco e quando estava perto do quilômetro três eu voltei.

Reencontrei meu marido quando já estava completando o quinto quilômetro. Corremos juntos por mais uns 600 metros e então começou a subida da volta pra casa. Não deu e decidi parar. No total, meu treino foi de uns 7km – 5,6 km de corrida e o restante de caminhada.

Nesta semana vou correr também na quinta (21), aqui perto de casa, e no sábado (23), na Corrida da Caixa. Hoje também volto para a academia.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *