Corrida e Caminhada do CHO 2019: retirada do kit e outras informações

Corrida e Caminhada do CHO 2019: retirada do kit e outras informações

Está chegando a Corrida e Caminhada do CHO 2019. A prova, que chega a sua terceira edição, é promovida pelo CHO – Centro de Hematologia e Oncologia de Joinville e tem como objetivo reforçar que uma das principais recomendações para prevenir o câncer, além de adotar uma alimentação saudável, é a prática regular de atividades físicas.

Corrida e Caminhada do CHO 2019

O Centro de Hematologia e Oncologia auxilia na prevenção da doença e estimula as pessoas a melhorarem sua qualidade de vida.

Para se ter uma ideia, o câncer já é considerado a segunda doença que mais mata no Brasil, e este essa corrida foi organizada com o propósito de conscientizar as pessoas sobre a importância da prática de atividades físicas para prevenção do câncer.

A 3ª Corrida e Caminhada C.H.O. é aberta a todos os gêneros e idades e vai contar com as corridas de 4,5 km, 9 km e 16 km e caminhada de 4,5 km.

Retirada do kit

A retirada do kit para a Corrida e Caminhada do CHO 2019 para atletas de Joinville acontece no dia 6 de abril, das 10h às 18h na Decathlon Joinville – Rua XV de Novembro, 2805 – Bairro Glória.

No dia da prova, participantes de outras cidades poderão retirar o kit das 5h30 às 6h30, no local da largada/chegada, que é a Câmara Municipal de Joinville – Av. Hermann August Lepper, 1100.

Programação

O dia da prova começa já cedo no local da largada – a Câmara Municipal de Joinville, na Av. Hermann August Lepper, 1100.

A parir das 5h30 os atletas das outras cidades podem retirar o kit da prova. Às 6h45 acontece o aquecimento e depois disso é hora de correr.

Às 6h58 acontece a largada do Pernas Solidárias – uma equipe linda que é as pernas de pessoas que não pode correr.

Às 7h é a largada da distância de 16 km, às 7h10 é a largada dos atletas da distância de 9 km e às 7h20 largam os corredores e caminhantes da dostância de 4,5 km.

Às 9h será o início do Cerimonial de Premiação.

E aí, quem vai?

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *