CBS Running é a assessoria de corrida das Mulheres na Pista

IMG-20160218-WA0014 (1)

Por Fernanda Lüttke

Como a Carol já falou aqui, passa o Carnaval e é aí o momento em que todas as resoluções de Ano-Novo começam a valer para muita gente, entre elas começar a fazer uma atividade física. Pensando nisso queremos apresentar aos nossos leitores o mais novo parceiro das Mulheres na Pista: CBS Running.

A CBS Running é uma assessoria de corrida com sede em Joinville (SC), que tem aulas nas segundas/quartas e terças/quintas na Cidadela Cultural Antárctica (na rua XV de Novembro, 1.383 – bairro América).


cristianoBerezoski

As aulas são ministradas pelo Cristiano Berezoski, que é formado em educação física, com vários certificados inclusive para ser treinador de Triathlon e também é atleta, já tendo participado de várias provas de corrida de rua, Triathlon e Duathlon.

Lá todos os tipos de corredores são bem-vindos, até quem ainda não corre! Porque além de aprendermos a fazer exercícios de mobilidade para fazer antes de treinos e provas, cada aluno tem sua planilha individual – que pode ser acessada por app no celular – e com isso vai em busca de seus objetivos – desde começar a correr, a fazer uma prova de meia maratona, como é o meu caso e até distâncias bem maiores, como maratonas e ultramaratonas. O importante é que, com esse acompanhamento, você vai ter a segurança de que está evoluindo de acordo com os seus limites e metas.

Mas não adianta só falar que é bom, né? Você também pode fazer duas aulas experimentais, para conhecer a metodologia, o professor e os coleguinhas de turma – muita gente legal!

IMG-20160218-WA0011 (1)

IMG-20160218-WA0012 (1)

IMG-20160218-WA0013 (1)

Para isso, basta enviar um e-mail para: cbscorrida@gmail.com

E você acha que acabou? Não! Os leitores das Mulheres na Pista ganham desconto de 15% nos planos oferecidos pela CBS Running! Envie um e-mail para as Mulheres na Pista (contato@mulheresnapista.com.br) que nós explicamos como usar!

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *