8K concluídos. Sigo rumo aos 10k

DSC_0812 (1)
Imagem da felicidade ao perceber que estava cumprindo o objetivo. Aqui, eu havia acabado de fazer 5k

Por Carolina Spricigo

E então, num dia despretensioso, voltei aos treinos e completei, pela primeira vez desde que recomecei os treinos, 8k. Fiz um tempo 6 minutos acima do que estava pretendendo: 54min, mas levando em conta que no último mês e meio não consegui treinar direito por causa da minha queda que machucou o joelho, da gripe e do excesso de trabalho, fui bem.

A meta até o fim do mês de julho é aumentar a velocidade e, consequentemente, reduzir o tempo do percurso. Continue acompanhando aqui no Mulheres na Pista.

DSC_0814 (1)
Esta foto foi feita antes de entrar em casa, no corredor do prédio. Certeza de que valeu a pena todo sacrifício #rumoaos10k

Este é o mês de julho, e como me propus a correr 10k até setembro, tenho de correr 8k a cada treino. Nesta semana eu volto para a academia – a previsão é de que terei noites livres segunda, quarta, quinta e sexta, além do fim de semana. Hora de retomar a musculação, as aulas de step, os abdominais e as corridas. Afinal, o meio do ano já passou e a operação verão segue.

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *