3ª Corrida e Caminhada Mais Marias é o esporte no combate à violência contra a mulher

13101887 (1) (1)

Por Fernanda Lüttke

Acontece no dia 7 de novembro a terceira edição da Corrida e Caminhada MaisMarias. O evento é por uma causa super importante: o combate à violência contra a mulher! A prova é organizada pela ONG Mais Marias e será no Parque Tingui, em Curitiba.

“Esta é uma causa muito importante e que não pode ser esquecida. O esporte une as pessoas e estamos convocando todos para apreciar um belo pôr-do-sol, praticando o esporte e o bem”, comenta a presidente da ONG, a médica ginecologista Maria Letícia Fagundes.

Toda a renda da corrida será revertida para a Associação, que trabalha a conscientização e o enfrentamento da violência contra a mulher.

A Corrida e Caminhada MaisMarias está marcada para às 18 horas. Uma hora antes começa a concentração no parque que é um dos pontos turísticos mais famosos da capital paranaense.

MAISMARIASHMC (1)

O evento terá cinco modalidades: corrida individual de 4,3 e 8,6 km; caminhada de 4,3 km e corrida em dupla de 4,3 e 8,6 km.

As inscrições estão abertas e custam R$ 65. Há ainda a possibilidade de preços especiais para grupos e assessorias esportivas.

O evento ainda vai contar com sorteio de brindes.

Mais informações e inscrições nos sites www.pandaeventos.net.br ou www.maismarias.com

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *