Mulheres na Pista sorteiam 4 inscrições para a Night Run Joinville

Night Run Joinville 2017

Já contamos pra vocês que as inscrições para a Night Run Joinville estão abertas, né? Inclusive elas estão no último lote. Mas hoje vamos falar de promoção. É que as Mulheres na Pista Fernanda e Carol estão sorteando quatro (isso, 4!) inscrições para essa superprova que há anos reúne toda a família. A prova terá os tradicionais 5k e 10k individuais, 10k em revezamento (masculino, feminino e misto) e corrida kids (para crianças com idade entre 4 e 13 anos). Serão sorteadas:

  • 1 inscrição para a corrida kids;
  • 1 inscrição para a corrida individual (de 5k ou de 10k); e
  • 2 inscrições para revezamento!

E então, bora participar?

Nova maneira de sortear

Como muita gente não conseguia participar dos nossos sorteios, vamos mudar o jeito de fazer esse sorteio. Quem quiser participar precisa enviar um e-mail para carolina@mulheresnapista.com.br com o título Sorteio Night Run Joinville seu nome completo e dizendo de qual sorteio quer participar. Obviamente que os papais que querem levar os pequenos podem enviar o e-mail em nome dos filhos, ok? Faça como no exemplo abaixo:

sorteio night run joinville

Utilizaremos o sorteador.com.br para saber quem foram os ganhadores. Os vencedores da promoção serão conhecidos no domingo, dia 6 de agosto, às 14h.

A Night Run Joinville 2017

A Night Run Joinville 2017 está marcada para o sábado, 19 de agosto, com largada em frente ao Fórum da cidade. As inscrições podem ser feitas nas categorias 5k e 10k individuais, 10k em dupla (feminina, masculina e mista) e corrida kids!

A prova é organizada pela SC10K. Por isso temos certeza de que será mais um ótimo evento.

Programação

19 horas – largada kids
20 horas – largada adulto
21h30 – premiação

Entrega de kits

Parceira desde sempre da SC10K, a loja Track & Field do Garten Shopping será a responsável pela entrega de kits.

Como foi a prova no ano passado

Alguém lembra os pequenos fazendo sucesso na prova do ano passado? Foi lindo. Foi incrível. Foi demais. Não podemos perder essa de jeito nenhum! Confira aqui os relatos da Fer, da Deia (Mãe na Pista), e meu (Carol) sobre a corrida de 2016.

Deixe uma resposta

14 + 19 =