Sopa para o meu tempo de descanso e recuperação

Fonte: bemlight.com
Fonte: bemlight.com

Por Carolina Spricigo

Vocês devem estar estranhando a minha ausência no Mulheres na Pista nos últimos dias. Na semana passada, escorreguei, caí e machuquei o joelho direito quando estava indo para o trabalho.

Resultado: o coitadinho ficou roxo, inchado e muito dolorido. Fui na academia na segunda-feira, para a aula de step (repara na cor do joelho da pessoa).

joelho

Depois disso, ainda tive vários compromissos com clientes – como vocês já sabem, trabalho com assessoria de imprensa, e às vezes tenho de cobrir alguns eventos fora do horário.

Para piorar, peguei uma gripe daquelas. Minha garganta está tão irritada que não consigo dormir direito de tanto tossir. É complicado, mas já estou me medicando para melhorar logo.

Treino_joelho

Na noite desta quinta (26) eu não tinha compromisso, então vim para casa para tomar uma sopinha quente preparada pelo maridão e descansar. Eu adoro sopa e tenho várias receitas.

A que o meu querido fez ontem era de abóbora, frango e batatas, quase como a da foto ali de cima. Uma delícia daquelas que me deixou feliz e satisfeita.

Para quem quer umas dicas legais sobre sopas que alimentam, esquentam e ainda ajudam a manter a saúde, a Fernandinha já colocou aqui umas receitinhas de sopas detox.

Logo estarei de volta aos treinos, mas sei que este descanso é necessário neste momento. E vocês, continuam treinando? Saudades, saudades, saudades.

 

Deixe uma resposta

8 − 1 =