Pernas Solidárias levará nove cadeirantes para a etapa Mafra do Circuito Unimed de Corridas

etapa mafra do circuito unimed de corridas

Projeto de inclusão social apoiado pela Unimed, o Pernas Solidárias levará nove cadeirantes para a etapa Mafra do Circuito Unimed de Corridas neste domingo, 29 de julho. “É sempre muito emocionante participar dos eventos da Unimed, porque temos a certeza de que muito do sonho que estamos vivendo atualmente vem do apoio da instituição. Estamos muito felizes em ver cada dia mais e mais pessoas beneficiadas pelo projeto”, ressalta Cleiton Luiz Tamazzia, idealizador do Pernas Solidárias.

Como será a etapa Mafra do Circuito Unimed de Corridas

A etapa Mafra do Circuito Unimed de Corridas terá largada às 8h30, em frente à Unimed Riomafra (Avenida Coronel Jose Severiano Maia, 590 – Vila Buenos Aires). A organização espera que 450 atletas – profissionais e amadores – enfrentem o frio do Planalto Norte para participar do evento, que terá distâncias de 5k e 10k. As inscrições já estão encerradas.

Percursos

5k

etapa mafra do circuito unimed de corridas

10k

etapa mafra do circuito unimed de corridas

Antes de Mafra, o Circuito Unimed de Corridas passou por Joaçaba, Brusque, Rio do Sul e Itajaí. Neste ano, o evento, que contará com 18 etapas, passará ainda por Jaraguá do Sul, Caçador, São Bento do Sul – essas três provas já estão com inscrições abertas – Joinville, Blumenau, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis e Chapecó.

Os eventos são voltados a todos os públicos: para os que já praticam e também àqueles que querem iniciar no esporte. “A busca por uma vida saudável e equilibrada ocupa cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas. Para incentivá-las a superar desafios e mudar seus hábitos, a Unimed realizará pela 6ª vez o Corridas Unimed – Circuito Santa Catarina”, afirma Jauro Soares, diretor de mercado da Federação.

Retirada do kit da etapa Mafra

A entrega dos kits para a etapa Mafra do Circuito Unimed de Corridas será realizada neste sábado (28), das 8h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, na Unimed Riomafra (Avenida Coronel Jose Severiano Maia, 590 – Vila Buenos Aires).

Clientes, cooperados e colaboradores da Unimed deverão apresentar a carteirinha da Unimed na retirada do kit. Quem mora em outra cidade e for participar do evento poderá retirar o kit no dia da prova. Para isso, precisará apresentar o comprovante de residência.

Sobre a Unimed Santa Catarina

A Federação foi fundada em 1982 pelas Unimeds de Blumenau, Florianópolis e Joinville e é composta por 22 unidades em Santa Catarina, que garantem ampla cobertura em todo o Estado. Com o papel de oferecer serviços inovadores e ações institucionais que contribuam para a atuação de suas unidades, a Unimed Santa Catarina busca, através da inovação, disponibilizar constantemente novos produtos e serviços aos beneficiários.

Deixe uma resposta

16 − seis =