Meta para 2019: Fernanda quer voltar às meias maratonas

meta para 2019

Um novo ano começa, e com ele novos desafios, desejos. Você já tem a sua lista do que quer realizar? Pois eu já tenho minha meta para 2019. E é voltar aos 21 kms, às meias maratonas.

Meta para 2019

Quem acompanha o blog sabe que Carol e eu temos várias metas na corrida. Correr sem dor, correr bem, se sentir bem são as principais. Mas, além disso, gostamos sim sempre de nos desafiar.

E que tal desafio maior do que enfrentar uma distância assim, maior? Tá, eu sei que já fiz três meias, mas dessa vez será o retorno após probleminhas de saúde que tive ano passado.

E a prova eu também já escolhi – será na 42k em Florianópolis, prova que acontece em junho nessa cidade que eu amo, num percurso sensacional e ao lado da minha amiga/irmã, Carolina!

21km

Confesso que minha distância é 16 km – ou 10 milhas, mas meias maratonas também se tornaram uma grande paixão minha. Pra mim é uma distância desafiadora, afinal não sou rápida. Mas prometo me dedicar 100% aos treinos de fortalecimento – na academia Benefit – que essa distância grande exige.

E às planilhas feitas pelo nosso treinador Juliano, da 42k Assessoria Esportiva.

Treinar e treinar

Sim, quem quer correr e correr bem tem que treinar. E meu compromisso com isso será total. Prometo postar mais a rotina de treinos aqui e no nosso perfil do Instagram. Se demorar, me cobrem, ok!

E você?

E você, qual sua meta para 2019? Conta aí!

Deixe uma resposta

2 × 1 =