Meia Maratona em Joinville 2019 quer ajudar na construção do Hospital do Câncer

Meia Maratona em Joinville 2019 quer ajudar na construção do Hospital do Câncer

Corredores de plantão, fiquem atentos. A Meia Maratona de Joinville 2019, organizada pela Corre Brasil, e que teve sua primeira em agosto de 2018 planeja voltar.

Meia Maratona de Joinville 2019

25813651-9910-4b06-aea2-c9bdda9d69ffJoinville já tem uma meia tradicional que acontece em março. Mas desde 2018 a Corre Brasil trouxe uma nova prova com 21 km para a cidade. Se neste ano que vai terminando a novidade era uma prova de meia maratona em agosto (ela aconteceu no dia 5), em 2019 a novidade é ainda melhor.

A organização divulgou que pretende doa 100% das inscrições para a construção do Hospital do Câncer na cidade mais populosa de Santa Catarina.

 

Hospital do Câncer de Joinville

Vale lembrar que outro projeto que aconteceu neste ano em prol da construção do Hospital do Câncer de Joinville foi o Treinão do Bem que a gente divulgou e teve o prazer de participar!

Empresas apoiadoras

O que a Corre Brasil busca agora são empresas que apoiem essa iniciativa. Lembrando que com a Lei do Incentivo ao Esporte a empresa pode deduzir 1% do Imposto de Renda devido.

Vamos ajudar?

Então divulgue, leve para a sua empresa essa ótima notícia, vamos tornar essa prova realidade, afinal é algo que vai fazer bem não só para Joinville, mas para todas as pessoas e famílias que enfrentam essa batalha!

Fernanda Lüttke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *