Meia Internacional de Florianópolis terá mais de 100 atletas estrangeiros

Meia Internacional de Florianópolis terá mais de 100 atletas estrangeiros

A Meia Internacional de Florianópolis chega à 14ª edição trazendo cerca de 120 corredores do exterior, de países como Uruguai e Argentina. A expectativa da organização é de que 5 mil corredores participem do evento, que ocorre no próximo domingo, dia 25 de novembro, na capital catarinense.  O cenário da prova é digno de cartão-postal e o percurso bastante desafiador.

Para Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, organizadora da prova, a Meia Internacional de Florianópolis conta com alguns atrativos. “O fato de a cidade por si só ser um destino bastante turístico já costuma conquistar os corredores, mas, além disso, o percurso é um dos grandes destaques desse evento. Rápido e plano, sem muitas variações de altimetria, o que garante mais agilidade para os atletas. É uma excelente prova tanto para quem quer conquistar um melhor tempo quanto para aqueles que estão começando a se aventurar no esporte”, comenta.

A prova terá distâncias de 21k, 10k e 5k. As inscrições já estão encerradas. Mas na entrega do kit serão disponibilizadas vagas limitadas. Fique esperto. Mais informações sobre  o evento estão no site da Corre Brasil.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Corre Brasil.

 

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *