Inscrições para a Meia de Pomerode terminam no dia 12

Meia de Pomerode

Para os corredores que quiserem viver uma experiência diferente e ainda unir esporte e turismo, a Meia de Pomerode é a prova ideal. O evento acontece na cidade mais alemã do Brasil, nos dias 20 e 21 de outubro. e traz uma estrutura para que o participante vivencie um pouco da tradição local. Além de um cenário com arquitetura enxaimel, a prova ainda tem ponto de hidratação com chope e apresentações de grupos folclóricos na chegada.

A Meia de Pomerode terá percursos de 21k, 6k, 10k trail run – que acontecerá no sábado (20) – e maratoninha kids, para crianças de cinco a 14 anos. Ainda é possível garantir vaga clicando aqui  até o dia 12. O valor varia de R$ 60 a R$ 150, de acordo com os itens dos kits. Além das taxas, os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão destinados a uma instituição da cidade.

Mais de 2,1 mil atletas já confirmaram a presença. Eles vêm de estados como Piauí, Pernambuco, Sergipe, Amazonas, além de Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Outro destaque é que entre os pomerodenses, pela primeira vez a maioria dos inscritos são mulheres.

Deixe uma resposta

3 × 3 =