Meia de Joinville 2018: retirada de kit e outras infos

Meia de Joinville

Tá chegando a hora. Dia 11 de março acontece mais uma edição da Meia de Joinville. A prova deste ano também vai marcar os 80 anos da Fundição Tupy.

25ª Meia de Joinville

A Meia de Joinville é uma prova que está se tornando tradicional no Norte de Santa Catarina. A prova tem atraído cada vez mais corredores que desejam se desafiar num percurso descomplicado mas que pega pelo calor que faz na cidade nessa época do ano.

Lembrando que a Meia Maratona de Joinville é realizada em março pois faz parte da comemoração do aniversário da cidade que é no dia 9 de março.

Entrega do kit

A entrega do kit da Meia de Joinville acontecerá em dois dias na DECATHLON JOINVILLE – Rua XV de Novembro nº 2805- Bairro Glória. Na sexta-feira (09) os atletas poderão pegar o kit das 14h às 20 horas.

No sábado (10) a entrega do kit começa às 10 da manhã e vai até às 20 horas.

Transmissão ao vivo

Pela primeira vez a edição da Meia Maratona de Joinville será transmitida ao vivo. Quem quiser acompanhar a saga dos atletas poderá acompanhar tudo na fanpage O Esporte Joinville www.facebook.com/esportejoinville.

Percursos

O percurso de 5k e 10k é o já conhecido na Avenida Beira Rio. O de 21 km também é o mesmo já realizado em 2016 e 2017 com largada e a chegada serão no Centreventos Cau Hansen.

Largadas

A programação no dia da prova começa cedo. Das 5h às 6h da manhã tem entrega do kit para atletas de fora da cidade. Às 6h15 tem aquecimento.

Às 6h30 é a largada de quem vai correr os 21 km da prova principal. Às 6h45 larga quem vai fazer 5 km. E por fim, às 6h55 partem os corredores dos 10 km e caminhada.

Às 9h15 acontece a cerimônia de premiação.

Deixe uma resposta

4 × cinco =