Inscrições para a Maratona do Vinho 2018 terminam nesta quarta (31)

maratona do vinho 2018

Correr faz bem para a saúde. Beber vinho (com moderação, claro) também. E que tal reunir essas duas paixões em uma maratona? Isso mesmo. É a Maratona do Vinho 2018, prova que será realizada em Bento Gonçalves (RS), no dia 11 de fevereiro. Ótima oportunidade de reunir a família e os amigos para viajar para uma região linda do país para correr. Não acham?

Além de Bento Gonçalves, os atletas inscritos também passarão por Garibaldi e Monte Belo do Sul. As inscrições para a edição deste ano da prova terminam nesta quarta-feira (31). Então é bom correr para garantir a participação.

Como será a Maratona do Vinho 2018

Os atletas poderão se inscrever nos percursos de 45,670k para a prova de revezamento; para a maratona (42k); para a meia maratona (21k)  e para a corrida rústica (5,2k). O revezamento poderá ser feito por duplas, quartetos e octetos (masculinos, femininos e mistos). A largada da Maratona do Vinho 2018 será no Morro da Cruz ou Morro da Antena, na Comunidade do Ceará (Km 17 da Rodovia RS-444), a partir das 7h30.

A organização espera reunir 1,5 mil atletas na edição 2018. Certeza de que o evento será um sucesso. Certeza. As Mulheres na Pista já querem muito participar deste evento.

VinoStop com delícias

As paradas para o revezamento dos atletas (a passagem de bastão) serão nos VinoStop (tipo o PitStop da Fórmula1), e ali os atletas poderão degustar uvas, sucos, vinhos, pães, queijos, salames – todos produtos produzidos naquela região – e ainda ouvir músicas e assistir a danças típicas.

Percursos

maratona do vinho 2018

Inscrição termina nesta quarta-feira (31)

É claro que você ficou interessado, não é? Então corre para garantir a sua participação nesta festa – que será no feriadão de Carnaval. As inscrições podem ser feitas no site do evento clicando aqui. Boa prova, beba com moderação e divirta-se!

Deixe uma resposta

13 + vinte =