Corrida Junta e Vai – que promove campanha Lacre Amigo – confirma 800 participantes

Corrida Junta e Vai

Está tudo pronto para a Corrida Junta e Vai, evento realizado pela Arteris, concessionária de rodovias, que promove a campanha Lacre Amigo. A prova ocorre neste domingo, 23 de setembro, às 7 horas, em frente ao Fórum de Joinville. Oitocentos atletas confirmaram presença na corrida, que terá distâncias de 8k e 4k, além de caminhada (4k) e corrida kids.

Além de promover a prática de atividades físicas, a Corrida Junta e Vai incentiva a cidadania por meio da doação de lacres de alumínio (de latinhas de refrigerante, energéticos e cervejas). A cada 140 garrafas pet cheias de lacres, a Arteris doa uma cadeira de rodas para uma instituição social.

No domingo, dia da Corrida Junta e Vai, duas cadeiras de rodas serão doadas para cadeirantes de duas instituições de Joinville. As entregas serão feitas pela atleta paraolímpica Ádria Santos e pela embaixadora do projeto Mariana Candido, ambas joinvilenses.

Retirada dos kits começa nesta sexta-feira

Para melhor comodidade, os atletas inscritos na Corrida Junta e Vai terão dois dias para a retirada do kit. A entrega dos kits será nesta sexta-feira (21) e no sábado (22), das 11h às 20 horas, na loja LIVE! do Shopping Mueller (Rua Senador Felipe Schmidt, 235, 2º andar – Centro). É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto. Todos os atletas que levarem acima de 10 lacres na retirada do kit irão concorrer a prêmios, que serão sorteados no dia da corrida. Participe!

053ae854-a0f3-4ad2-9a81-5b0e7072b185

Deixe uma resposta

um × quatro =