Corrida Insana – Etapa Jaraguá do Sul – é adiada

corrida insana

Triste notícia: Corrida Insana – Etapa Jaraguá do Sul é adiada. O comunicado foi enviado na manhã desta segunda-feira aos inscritos. Segundo o comunicado, uma nova data será divulgada em breve.

Corrida Insana – Etapa Jaraguá do Sul

A etapa Jaraguá do Sul da Corrida Insana estava agendada para esta quarta-feira, dia 15 de novembro – feriado nacional.

Ainda segundo o comunicado, todos que se inscreveram para a corrida do dia 15/11 receberão em 1ª mão informações sobre a nova data. “Todos os que optarem por correr na nova data terão a sua inscrição mantida em nosso sistema, além de receber de presente uma camisa especial do Shopping Insano”.

Reembolso

A organização avisa que, para aqueles que preferem cancelar a inscrição, basta solicitar o reembolso através do e-mail duvidas@corridainsana.com.br, colocando no assunto do e-mail CANCELAMENTO JARAGUÁ DO SUL.

“O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla e funciona assim:

– Cartão de crédito ou Paypal: o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso. Pode levar até 60 dias do cancelamento até a conclusão do processo de reembolso.
– Boleto bancário ou débito online: você precisará ter uma conta no MoIP utilizando o mesmo e-mail fornecido durante a compra (se ainda não tem, pode fazer aqui, selecionando a opção “Sou comprador”). Aí é só avisar a Sympla os dados da sua conta através do e-mail pagamentos@sympla.com.br e o reembolso será feito em até 2 dias úteis – mas só se tiver a conta do MoIP (não dá pra fazer sem ela)”.

Nova Data

Ainda segundo o e-mail enviado aos inscritos, a organização lamenta imensamente essa mudança e espera contar com os corredores na nova data!

E nós, do Mulheres na Pista, vamos acompanhar para divulgar para você a nova data.

Deixe uma resposta

13 − 13 =