4ª Corrida de Natal Blumenau: hoje à noite tem virada de lote. Corra!

4ª Corrida de Natal Blumenau: hoje à noite tem virada de lote. Corra!

Atenção corredores: as inscrições para a Corrida de Natal Blumenau já estão abertas. E mais: hoje à noite tem a virada do primeiro lote. A prova temática ocorrerá no próximo dia 27 de novembro, um domingo à noite, terá distancias de 5k e 10k e largada em frente ao Shopping Park Europeu.

Então é isso: a partir da meia-noite desta sexta (30) a inscrição passará de R$65 mais taxa de conveniência para R$75 mais conveniência. Para fazer sua inscrição aqui. As inscrições serão encerradas no dia 20 de novembro.

Além de ser uma corrida diferente, é a oportunidade perfeita para reunir os amigos e se despedir de mais um ano de muitas corridas, de muita parceria e de muita amizade. É o momento de agradecer e de estar junto de quem nos faz bem. Não por nada que os organizadores do evento aguardam a inscrição de mais de mil corredores profissionais e amadores.

E quer saber mais? Fernanda e eu já garantimos a nossa presença na prova. Agora falta você fazer a sua inscrição. Vamos lá?

Percurso

corrida de natal blumenau

Kit da Corrida de Natal Blumenau

O kit será composto de camiseta em tecido esportivo, chip d cronometragem, medalha de finisher. gorro de Papai Noel. As camisetas serão unissex nos tamanhos P, M, G, GG e baby look (tamanho único).

Surpresas aos participantes

 

Haverá ainda sorteio de brindes para as pessoas que forem fantasiadas, além de prêmio para a maior assessoria, troféus para os cinco primeiros colocados gerais e troféus para 3 primeiros colocados em categoria 10k.

Retirada do kit

A entrega dos kits será realizada nos dias 26 de novembro, das 15h às 20h, e dia 27 de novembro, das 10h às 15h, no Shopping Park Europeu.

A retirada de kit poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização e comprovante de pagamento.

Mais fotos de 2015

corrida de natal blumenau

corrida de natal blumenau

Carolina Spricigo

Jornalista, assessora de imprensa, gestora de marketing digital, gestora de conteúdo, blogueira do Mulheres na Pista, corredora e mãe do Bernardo. Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *