Tudo sobre a retirada do kit da Corrida 100 anos 62BI e mais

corrida 62bi

Está chegando a hora da corrida que vai comemorar os 100 anos da chegada do 62ºBI em Joinville. A prova, agendada para este domingo, 14 de outubro, às 7 horas, com largada de dentro do Batalhão, será demais. Anotem aí. Mas antes disso, fiquem ligados em tudo sobre a retirada do kit da Corrida 62BI.

Retirada do kit da Corrida 62BI

A retirada dos kits está marcada para o sábado, 13 de outubro, no Museu do 62º BI, que fica na entrada principal do Batalhão. Neste local o público poderá conhecer um pouco da história dos 100 anos do Batalhão. O horário da entrega dos kits será das 8h às 17 horas.  Corredores que moram fora da cidade poderão retirar o kit até as 6h30 de domingo, mas para isso devem enviar um e-mail para a organização (contato@number.esp.br) anexando um comprovante de residência.

 

Avisos importantes

  • Somente atletas com o número do peito (corrida e caminhada) serão permitidos a entrar no funil de chegada.
  • Não será permitida a troca de tamanho de camiseta. Será obedecido o tamanho que o participante solicitou na inscrição.
  • A troca de distância ou de participante será cobrada. A taxa é de R$ 20 (vinte reais) e estará sujeita à disponibilidade.
  • Premiação: serão premiados os cinco primeiros atletas masculino e os cinco primeiros feminino das provas de 5kk e 10km, os cinco primeiros atletas dos 10km da categoria militar e os três primeiros atletas dos 10km nas categorias de faixa etária (conforme regulamento).
  • Caso houver vagas durante a retirada do kit, as mesmas custarão R$ 60 (sessenta reais) na opção sem camiseta.

Serviço

O quê: Corrida 100 anos 62º BI Joinville
Quando: 14 de outubro, domingo
Horário da largada adulto: 7 horas
Horário da largada kids: 8h15
Premiação: a partir das 8h45, no pátio interno do 62ºBI
Onde: 62º Batalhão de Infantaria de Joinville
Distâncias: 5k e 10k (corrida), 3k (caminhada) e corrida kids (50 metros a 300 metros, conforme a idade).

Deixe uma resposta

11 − oito =