Jaraguá do Sul recebe etapa do Circuito Unimed de Corridas neste domingo

Corridas Unimed divulga circuito de corridas em SC para 2018

Cerca de 600 atletas profissionais e amadores devem invadir as ruas centrais de Jaraguá do Sul deste domingo, 5 de agosto, para participar da etapa Jaraguá do Sul do Circuito Unimed de Corridas.

Circuito Unimed de Corridas

A prova, que terá distâncias de 5 km e 10 km, está marcada para as 8 horas, com largada e chegada em frente ao Ginásio de Esportes Arthur Müller (Rua Tufie Mahfud, 220 – Centro). As inscrições para o evento estão esgotadas.

Retirada do kit do atleta

A entrega dos kits dos atletas será realizada em dois dias. Na sexta-feira (3), das 7h às 18 horas, e no sábado (4), das 8h às 12 horas, na Unimed Jaraguá do Sul (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.412 – Centro). No dia da prova haverá entrega de kits para atletas que moram em outras cidades. Para isso, eles precisam apresentar um comprovante de residência.

Clientes, médicos e colaboradores da Unimed precisam apresentar a carteirinha, comprovante de pagamento e documento com foto na hora da retirada do kit. Os demais inscritos devem apresentar o comprovante de pagamento e um documento com foto. Todos os atletas inscritos devem levar um 1kg de alimento não perecível no dia da entrega do kit.

Outras provas do circuito com inscrições abertas

As etapas de Caçador, São Bento do Sul e Joinville, que ocorrem, respectivamente, nos dias 19 e 25 de agosto e 2 de setembro, estão com inscrições abertas. Em Caçador são esperados 300 atletas, em São Bento do Sul há vagas para 600 corredores, e em Joinville o limite será de 800 inscritos – a prova oferecerá caminhada de 5 km além das distâncias de 5 km e 10 km de corrida. As inscrições podem ser feitas no site do Circuito Unimed de Corridas.

Circuito Unimed de Corridas 2018

Neste ano, o Circuito Unimed de Corridas contará com 18 etapas. Cinco delas já foram realizadas – Joaçaba, Brusque, Rio do Sul, Itajaí e Mafra. Depois de Jaraguá do Sul, neste fim de semana, o circuito passará por Caçador, São Bento do Sul, Joinville, Blumenau, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis e Chapecó.

Sobre a Unimed Santa Catarina

A Federação foi fundada em 1982 pelas Unimeds de Blumenau, Florianópolis e Joinville e é composta por 22 unidades em Santa Catarina, que garantem ampla cobertura em todo o Estado. Com o papel de oferecer serviços inovadores e ações institucionais que contribuam para a atuação de suas unidades, a Unimed Santa Catarina busca, através da inovação, disponibilizar constantemente novos produtos e serviços aos beneficiários.

Deixe uma resposta

oito − 4 =