Chima Run: Balneário Camboriú terá corrida para amantes do chimarrão

chima run

Amantes do chimarrão têm agora uma corrida temática da qual participar: a Chima Run, que será realizada em setembro, em Balneário Camboriú. A gente sabe que SC é cheia de gente que bebe chimarrão, né? Eu sou uma dessas pessoas. Além do mais, há muitos gaúchos que vêm passar o verão na cidade e que não conseguem largar o hábito.

Mais sobre a Chima Run

A Chima Run será realizada no dia 17 de setembro, na Barra Sul, na Beira-Mar (ao lado do Pier Turístico). A prova terá percursos de 5k e10k (individual) e 20k (em quartetos), além de corrida infantil e juvenil e caminhada. Então não há desculpa para não participar, né? Tem opção para toda a família.

chima run

As inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro, e podem ser feitas neste link.

Horários das largadas

– Largada adulta – 8h30
– Largada juvenil – 8h31
– Largada caminhada – 8h31
– Largada infantil – 9h45

Kit da prova

O kit do atleta é composto de camiseta, chip descartável de cronometragem, número de peito, alfinetes e medalha (pós-prova).

chima run

Entrega dos kits

A retirada dos kits será realizada no sábado, dia 16 de setembro, a partir das 10h. O local ainda será definido pela organização. Não serão entregues kits fora deste período. O documento original de identidade deverá ser apresentado para a retirada do kit.

Deixe uma resposta

um × três =