1º Corrida Intermig RioMafra: corrida vai levar atletas de SC ao PR

1º Corrida Intermig RioMafra

Estão abertas as inscrições para a 1º Corrida Intermig RioMafra. A prova, criada em comemoração aos 40 anos de história do Mig Supermercados, vai levar os atletas de Santa Catarina ao Paraná.

1º Corrida Intermig RioMafra

A 1º Corrida Intermig RioMafra será em um percurso que passará por todas as lojas do Grupo Mig em Mafra/SC e Rio Negro/PR, num total são 15km desde a largada na unidade do Vila Nova-Mafra (SC) até o Centro de Distribuição em Rio Negro (PR).

Além do percurso de 15 km haverá a opção de um trajeto menor aos corredores que quiserem participar em duplas com o revezamento de 7,5km cada participante. O primeiro integrante da dupla inicia junto com a largada geral (Mig Vila Nova) e faz o revezamento com sua dupla no Mig Avenida fechando 7,5km, e assim o segundo integrante termina os outros 7,5km no Mig Centro de Distribuição.

A prova acontece no dia 27 de agosto, com largada às 8h30 na Rua Gustavo Friedrich 330, bairro Vila Nova, Mafra (S.

Premiações

Além dos tradicionais medalha e troféu, os primeiros lugares dos solo no 15 km e 7,5 km e das duplas dos 15 km (7,5 km) ganharão vale-compras no Mig Mercado.

Retirada do kit

A retirada do kit sesrá no sábado antes da prova, dia 26 de agosto, das 9h às 18h na Oxy Academia, R. Vicente Machado, 255, Centro, Rio Negro(PR).

Para a retirada do kit ou para terceiros deverá ser apresentado um documento com foto original ou autenticado junto com o comprovante de pagamento da inscrição.

Atletas também poder~]ao retirar o kit no dia 27 de agosto, atá as 7h30 no Mig Vila Nova, local da largada.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pela Internet através do site Ticket Agora ou direto na Oxy Academia na rua Vicente Machado, N 255, Centro, Rio Negro (PR). Mais informações sobre as inscrições nos telefones (47) 3642 7583 (47) 9 9670 1319 (47) 9 9670 1018.

2 Comment

  1. Sol Chassot Nemesio says: Responder

    Bom dia!
    Ontem participei da Primeira Corrida Intermig. Fiquei muito feliz por atingir dois objetivos: Concluir a prova nos 15 km em menos de 2 h e baixar meu tempo total, onde consegui diminuir em 8 minutos. Mesmo assim fui a última colocada com o tempo de 1h 56min 36seg.
    Junto com tudo isso veio um sentimento muito ruim de descaso com o último colocado, pois foi tirado a sinalização, marcações do trajeto e pontos de hidratação antes de eu concluir. O que fez me perder no trajeto em Rio Negro, tendo que ir pedindo referência nas residências e comércios e ainda muitos como eu não sabiam onde se localizava o Mig Distribuição. Sou moradora de Mafra e não conheço muito bem as ruas de Rio Negro, o que me fez em alguns momentos não ter idéia de onde eu estava. Ao chegar já não tinha ninguém para entregar a medalha de participação, o que fez ainda falar com várias pessoas até encontrar alguém que me desse atenção e me encaminhou a uns dos Donos do Mig (se não me engano) que foi muito atencioso e fez a entrega da medalha.
    Me inscrevi no sábado a tarde anterior a prova, acho até que fui a última inscrita. A foto do percurso que estava afixada na Academia Oxy não ficou de fácil entendimento, mesmo que tentei estudar o percurso antes não foi o suficiente para evitar de me perder.
    Não deixo aqui esse depoimento por mim e sim por aquelas pessoas que futuramente venham participar de outros eventos de corrida, até muitas vezes motivados por nós que já participamos e comentamos com tanta empolgação e alegria sobre cada corrida, penso nas pessoas que estão se concientizando em cuidar mais da sua saúde e procurando no esporte essa qualidade de vida.
    Que essas atitudes não tragam conseqüências negativas maiores…

    1. Obrigada pelo seu comentário Sol! Muito importante que todos os atletas sejam respeitados, do primeiro ao último! Fica a lição para a próxima edição, caso os organizadores decidam repetir a prova. Abraços e obrigada também por ler o Mulheres na Pista!

Deixe uma resposta

dezoito + cinco =